RD Station e Trammit promovem evento presencial de treinamento de Marketing Digital para o Franchising

RD Station e Trammit promovem evento presencial de treinamento de Marketing Digital para o Franchising

Tempo de leitura: 4 minutos

No dia 26 de outubro de 2023, o Projeto Digital Leaders reúne workshops de Marketing Digital, Vendas e Inovação com foco nas Pequenas e Médias Empresas do Brasil.

Setembro de 2023  A RD Station, líder no desenvolvimento de software (SaaS), promove evento de capacitação de Marketing Digital para o Franchising. Em parceria com a agência Trammit, o projeto Digital Leaders reúne workshops de Marketing Digital, Vendas e Inovação. O encontro presencial será realizado no dia 26 de Outubro, dentro da sede da TOTVS, no auditório oficial.

“A RD sempre se preocupou em levar conhecimento prático para todo o Brasil por meio dos parceiros. O evento é destinado para pessoas responsáveis ou diretamente envolvidas no crescimento das empresas, startups e terceiro setor, que terão a oportunidade de participar de palestras, networking e troca de experiências com outros profissionais de tomada de decisão”, diz Robinson Friede, Diretor de Marketing da RD Station.

De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas do Brasil, realizada pela RD Station, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. No entanto, 95% das empresas reconhecem que precisam melhorar a atuação na área.

“Vemos que as empresas já entendem a importância de ter um funil de vendas, com processos estruturados, ferramentas adequadas e fluxos que funcionem. Mas, na prática, muitos setores ainda não conseguem realizar, seja por falta de verba, ou por ainda não terem um time dedicado à análise de dados. Por isso, criamos os encontros para ajudar os líderes a verem na prática a importância e o real impacto do mercado digital, com foco em marketing e vendas”, conclui Robinson.

O Coworking SP está apoiando esse evento e está disponibilizando um cupom de desconto para seus clientes (50%) e leitores (25%). 

Adquira seu ingresso com desconto clicando aqui.

Serviço

Evento: Digital Leaders – Franchising

Inscrições: de 18/10 a 25/10/2023

Data: 26 de outubro de 2023

Local: TOTVS – Auditório

Endereço: Av Brás Leme, 1000 – Santana – São Paulo/SP

Veja abaixo algumas fotos de outras edições do Digital Leaders:

Sobre a RD Station

A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas do Brasil. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas, e divisão de conteúdo, mídia e educação, a empresa empodera heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Atualmente, a empresa possui 45.000 clientes em mais de 40 países. Com seus 900 funcionários em toda a América Latina, é reconhecida pelo ranking Great Place to Work como uma das melhores para se trabalhar no Brasil em Diversidade, Equidade e Inclusão.

Informações para a mídia – RD Station
rdstation@inpresspni.com.br

 

Sobre a Trammit

Com 17 anos de mercado, a Trammit é uma agência premiada pela RD Station como Especialistas em Vendas. Envolvida com o Franchising desde a sua fundação, já foi responsável pelo marketing digital de diversas franquias como Spa das Sobrancelhas, Big X Picanha, Mania de Churrasco, Peixe na Rede, Giacomo, Rock n´Ribs, Chicken In, etc. Com 20 colaboradores, a agência mira em eventos educacionais do setor para evoluir as técnicas e habilidades do Franchising no Marketing Digital.

Informações para a mídia – Trammit
contato@trammit.com