Espaços flexíveis: a nova forma de trabalho que chegou para ficar!

Espaços flexíveis: a nova forma de trabalho que chegou para ficar!

Tempo de leitura: 2 minutos

Em 2020, a pandemia do novo coronavírus mudou a forma como lidamos com diversas questões, entre elas a maneira como trabalhamos. Depois de um ano no modelo híbrido, mesclando o presencial e trabalho remoto, muitas pessoas viram no home office uma boa oportunidade para cuidar mais da saúde e ter mais tempo com a família. Entretanto, estar o tempo todo em casa depois de um longo período também pode causar problemas.

Foi assim que o conceito anywhere work ou anywhere office, um dos mais falados e procurados nos últimos meses, ganhou força. Os modelos defendem que os colaboradores de uma organização podem exercer as suas atividades de qualquer lugar.

Desta forma, empresas e profissionais autônomos viram em espaços como os Coworkings a solução de equilíbrio para essa questão. Ter um ambiente de trabalho flexível permite que as pessoas cresçam e criem seus próprios locais de reunião, além de ditarem o ritmo para trabalhar como preferirem.

Uma pesquisa recente feita pela BeerOrCoffee, plataforma de escritórios flexíveis, apontou um crescimento de 70% na demanda por esses espaços no último trimestre de 2020, em relação ao trimestre anterior. Ainda segundo a pesquisa, os principais motivos para esse aumento estão relacionados com a falta de estrutura nas residências, busca por mais produtividade e encontros com outras pessoas em um local seguro.

Atento à essa tendência, o Coworking São Paulo conta com ambientes ideais e seguros para abrigar autônomos e equipes completas. Nosso espaço, como parceiro da BeerOrCoffee, foi reconhecido com o “Selo Escritório Mais Seguro”, em reconhecimento das medidas de segurança adotadas na quarentena.

Valorizando a flexibilidade, nosso objetivo é criar espaços de trocas que atendem à sua necessidade para o momento, seja ela uma reunião ou troca de experiência com outros Coworkers.

Aqui, você pode alugar uma sala privativa, por exemplo, e ter acesso ao espaço de compartilhando! Além disso, temos vários modelos de planos que te oferecem um valor de mensalidade fixo, diversos benefícios, ambientes criativos, limpos e organizados!

E para conhecer mais sobre nosso espaço, aproveite a condição especial com 10 dias de experiência gratuita! Entre em contato e faça sua reserva no Coworking São Paulo!